Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Bom dia!
Perguntas sem respostas - por Rubem Alves: Por que o céu é azul? O que faz a terra girar? Por que a chuva cai em gotas e não toda de uma vez? Quem inventou as palavras? Cavalo poderia se chamar "sabiá" e sabiá se chamar "cavalo"? Por que os bons morrem cedo? Existe o inferno? Se existe. Quem criou? 
Pergunta metafísica de uma menininha: "Para onde vão os dias que passam"? Sim, pergunta o autor: "para onde foram os dias que vivi"?
Sim, pergunto eu: para onde foram os anos que passaram? Para onde foram os 58 anos que não tenho mais? Por que eu me desfiz dos meus 58 anos? Quantos anos eu tenho, só Deus sabe.
Os anos que me desfiz não me interessam mais. O que está valendo agora são os anos que ainda vou completar. Estes sim; serão os mais importantes.
Um beijo no coração de cada amigo que fiz e que não me desfiz.

FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFORMAR NOME E E-MAIL